advanced search
SCI Sistemas Contábeis - Jandaia do SulCONTABILIDADE WEB DIGITALESOCIALRABASSIRHSCI SISTEMAS CONTÁBEISA SCI é uma empresa brasileira de tecnologia que trabalha exclusivamente para o mercado contábil, sendo especialista na criação de sistemas para este segmento e atuando em todo território nacional.

Sempre à frente das necessidades, a SCI está preparada para a realidade contábil, contando com atendimento local e nacional; e sistemas desenvolvidos por profissionais da área de informática com experiência na atuação em escritórios de contabilidade.

A SCI iniciou as suas atividades em 1991, agora está em 40 cidades e 20 estados do Brasil, contando com a força de 450 profissionais que atendem 10 mil clientes e 100 mil usuários.
Endereço(s)SCI SISTEMAS CONTÁBEIS - JANDAIA DO SULRua Senador Souza Naves, 614 CX postal 9
Centro
Jandaia do Sul - PR
CEP 86900000
Telefone(s)SCI SISTEMAS CONTÁBEIS(43) 34329000Websites relacionadosSCI SISTEMAS CONTÁBEISProdutos oferecidosAUDITOR ESOCIAL - SISTEMA DE AUDITORIA DO ESOCIALCONTABILIDADE DIGITALFOLHA DE PAGAMENTOGESTÃO EMPRESARIAL PARA EMPRESAS DE CONTABILIDADEServiços oferecidosCONTABILIDADENOTA FISCAL ELETRÔNICA