advanced search
AlphaquipASSISTÊNCIA TÉCNICACARGACLARKEMPILHADEIRASEQUIPAMENTOSGARFO PARA EMPILHADEIRALOCAÇÃOMANUTENÇÃOMOVIMENTAÇÃOPALETEIRASPALETRANSPEÇA PARA EMPILHADEIRAPEÇASPEÇAS DE REPOSIÇÃOPNEUSA Alphaquip Máquinas e Equipamentos foi fundada em 1987 e iniciou suas atividades no mercado de peças de reposição do setor de empilhadeiras.

Com o crescimento de sua operação, passou a trabalhar também com a venda, locação e manutenção de equipamentos para a movimentação de materiais, entre eles, paleteiras, transpaleteiras e o seu principal produto: empilhadeiras.

Hoje, a Alphaquip é Distribuidor Autorizado de grandes marcas do setor, tais como Clark (para a região de Grande São Paulo) e Paletrans (âmbito nacional). Além de um completo portfólio de empilhadeiras elétricas e a combustão, ao longo de sua trajetória também abraçou a representação de importantes marcas do mercado de acessórios e peças, entre elas Saur (garras), MSI (garfos), Gates (mangueiras hidráulicas),Trelleborg e Continental (pneus).
Endereço(s)LOJA - FILIALEstrada dos Romeiros, 714
Reginalice
Barueri - SP
CEP 06417000
MATRIZRua Espirito Santo, 149
Boa Vista
Barueri - SP
CEP 06411-11
Telefone(s)LOJA(11) 41633322MATRIZ(11) 41983553Websites relacionadosWWW.ALPHAQUIP.COM.BRProdutos oferecidosEMPILHADEIRAGARFOSPALETERIAPEÇAS MULTIMARCAPEÇAS PARA EMPILHADEIRA CLARKPEÇAS PARA EMPILHADEIRA PALETRANSPNEU PARA EMPILHADEIRAServiços oferecidosLOCAÇÃO DE EMPILHADEIRAMANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA