advanced search
Palmeira e Souza AdvogadosADVOCACIAADVOGADOSSociedade de advogados voltada à prestação de serviços de consultoria, assessoria e suporte jurídico, com qualidade técnica, comprometimento e pessoalidade no atendimento de cada cliente.

Com foco em oferecer soluções jurídicas inteligentes para o atendimento dos clientes em suas demandas ativas, passivas e preventivas, de modo que contribuam para o crescimento de seus negócios, a Palmeira e Souza Sociedade de Advogados foi criada em 2008 e está devidamente formalizada na OAB/SP.

Sediada em Vinhedo/SP, a Palmeira e Souza Sociedade de Advogados possui uma localização estratégica, pois fica entre as regiões metropolitanas de Campinas e Jundiaí e apenas 77,9 Km de São Paulo. Tal localização propicia um atendimento pessoal e rápido, não somente na cidade de Vinhedo e municípios vizinhos, mas também nos grandes centros citados.

A Palmeira e Souza Sociedade de Advogados prioriza o relacionamento direto e pessoal com seus clientes, tratando cada caso de forma personalizada, contando com uma estrutura preparada para prestar os mais diversos serviços jurídicos de forma ágil, responsável e eficiente.

Telefone(s)(19) 997053510Websites relacionados