advanced search
Guimarães Sousa ImoveisIMOBILIARIAImobiliaria com mais de 20 anos de experiência no mercado a Guimarães Sousa Consultoria Imobiliária faz o intermédio nas negociações de compra e venda de imóveis novos e usados e também em processos de locação.

No segmento de lançamentos imobiliários atuamos com negociação direta nas construtoras. O cliente adquire o imóvel com condições especiais de compra e já conta com todo o suporte no processo de financiamento.

CRECI 26243J

Serviços

Nossas equipes de corretores e consultores estão capacitadas para melhor atender as necessidades de nossos clientes.

Atuamos em diversos segmentos do mercado imobiliário, assim podemos oferecer uma solução completa do início ao final do processo de venda ou locação.

Confira abaixo alguns de nossos serviços:

Venda e Locação: Imóveis prontos para morar.

Venda de Lançamentos Imobiliários: Imóveis na planta, em obras ou até prontos, com condições especiais direto da construtora.

Crédito Imobiliário: como parceiros de instituições financeiras auxiliamos em todo o processo de financiamento.

Administração: disponibilize seu imóvel para locação conosco e fique tranquilo, administramos seu imóvel e fazemos todo o contato com o inquilino.

Avaliação de Imóveis: realização de avaliações técnicas de imóveis para enquadramento de valor de mercado.
Endereço(s)IMOBILIARIA GUIMARÃES SOUSARua Dr José Roberto Basile Bonito, 50 sala 23
centro
jundiai - SP
CEP 13201007
Telefone(s)PLANTÃO(11) 3446-8899PRINCIPAL(11) 4521-6400Websites relacionadosWWW.GUIMARAESSOUSA.COM.BRProdutos oferecidosADMINISTRAÇÃO DE BENS E CONDOMINIOSAVALIAÇÃO DE IMÓVEIS:CREDITO IMOBILIAIROVENDA E LOCAÇÃO DE IMOVÉIS