advanced search
UNILINE CONSULTORIA CONTABILCONTABILIDADEGESTÃO FISCALGESTÃO CONTÁBILGESTÃO FINANCEIRAGESTÃO TRABALHISTA E EM RHPLANEJAMENTO TRIBUTÁRIORECUPERAÇÃO DE IMPOSTOSSomos uma empresa do segmento de Assessoria e Consultoria Contábil, para empresas em geral, profissionais liberais, autônomos e empregadores domésticos.
A Uniline Contábil é uma empresa certificada pelo PQEC 2014 - Programa de Qualidade das Empresas Contábeis – 2014, estamos sediados em Santo André e atuamos em toda Grande São Paulo e Interior:
- Legalização de Empresas, Profissionais Liberais, Autônomos e Empregadores Domésticos;
- Abertura e Alterações de Empresas;
- Gestão Contábil, Financeira, Fiscal, Trabalhista e Tributária.
- Consultoria para Imposto de Renda Pessoa Física
Consultoria Contábil
Tem como finalidade a prestação de serviços de assessoria e consultoria contábil às micro empresas, empresas de pequeno e médio porte..
Legislação Societária: aspectos relevantes sobre abertura, fechamento e alterações de empresas e elaboração do contrato social.
Planejamento e pagamentos de tributos: lucro real, presumido, arbitrado e Simples Nacional.
Orientação sobre o preenchimento das declarações de: imposto de renda pessoa física e jurídica; e-SOCIAL, DCTFWEB; DIRF; Agenda fiscal; RAIS; Declarações de microempresa; SPED Contábil e Fiscal; Emissor de cupom fiscal.
ICMS e ISS: Rotina de cálculo e pagamento do ICMS; Preenchimento de guias, códigos de recolhimento; Orientação sobre possibilidade de inclusão ou exclusão da sistemática de pagamento simplificado; Rotina de pagamento do ISS; Atendimento de notificações, fiscalização; Utilização de publicidade em feiras, eventos e/ou anúncios.
Orientação para cálculo e preenchimento de Guias: INSS – Retenção sobre mão de obra e autônomos; GFIP – Preenchimento e informações dos empregadores e autônomos; DARF, DARM.
Legislação aplicável em diversos assuntos: Utilização de índices econômicos; Utilização das tabelas de Incidência do IR, Previdência Social, Simples, Lucro Presumido, Lucro e Real e etc.

Endereço(s)MATRIZRua Cel. Agenor de Camargo, 546
Centro
Santo André - SP
CEP 09020220
Telefone(s)PRINCIPAL(11) 4435-3366WHATSAPP(11) 996630503Websites relacionadosPRINCIPALServiços oferecidosCONSULTORIA CONTÁBILCONSULTORIA EMPRESARIALCONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA PROFISSIONAIS LIBERAISCONSULTORIA FISCAL, RH E TRABALHISTACONSULTORIA IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICACONSULTORIA PARA EMPREGADOR DOMÉSTICOCONTABILIDADEGESTÃO CONTÁBILGESTÃO FINANCEIRAGESTÃO FISCALGESTÃO TRABALHISTA E EM RHPERÍCIA CONTÁBILPERÍCIA ECONÔMICAPERÍCIA TRABALHISTAPLANEJAMENTO TRIBUTÁRIORECUPERAÇÃO DE IMPOSTOS E TRIBUTOS