advanced search
SEGATTI SOLUÇÕES EM ENGENHARIARESÍDUOS EIV/RIV ISO LICENCA Segatti Consultoria Ambiental é uma empresa de engenharia, sediada na cidade de Limeira/SP, especializada em consultoria e treinamentos relacionados ao meio ambiente e segurança do trabalho.

Com mais de 15 anos de experiência, no Brasil e exterior, atua nos segmentos Petroquímico, Automotivo, Metalúrgico, Químico, Estaleiros, Construção Civil, Reciclagem e Gerenciamento e Transporte de Resíduos.

Para isso, com uma equipe altamente qualificada para atender a grande demanda de serviços que abrangem as áreas ambientais e de segurança do trabalho, atuando nos setores hotéis, comercial, rurais, e de construções civis e de usos de recursos hídricos e florestais. Primando sempre pela excelência em satisfazer nossos clientes com soluções que proporcionem ganhos econômicos e ambientais e benefícios significativos, assim como a sociedade e o meio ambiente, e a segurança do trabalho, dentro das normas e legislações vigentes.
Endereço(s)PRINCIPALRUA CONSELHEIRO SARAIVA, 625
CENTRO
LIMEIRA -
CEP 13480191
Websites relacionadosPRINCIPALProdutos oferecidosSERVIÇOS DE ENGENHARIA AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHOServiços oferecidosSERVIÇOS DE ENGENHARIA AMBIENTAL E SEGURANÇA DO TRABALHO